Demanda = Quando precisamos de um produto, serviço ou ajuda.

Oferta = Alguém, um grupo ou corporação, então oferece um produto, serviço ou ajuda.

Esse processo deveria ser espontâneo e a demanda deveria determinar o fluxo desse processo,

mas os bancos internacionais e as corporações são donos da mídia mundial.

A mídia é o órgão que mais utiliza armas contra o indivíduo, atuando abaixo do seu nível de percepção (subcepção). Com essa ferramenta, a oferta é que passa a criar demanda!

Trabalham com as emoções da raiva, orgulho, vaidade, inveja, avareza, medo, gula, luxúria e indolência,

manipulando o ego dos seres humanos, que então transformam-se em robozinhos.

 

Estude sobre o Eneagrama dos vícios emocionais e padrões de comportamento.

O consumo consciente é a mais poderosa ferramenta de transformação social,

para que a sustentabilidade esteja presente e que possamos retirar a energia que hoje damos às corporações,

para aplicá-la em projetos edificantes, que reintegrem as pessoas que foram excluídas do cuidado humano,

por não terem poder financeiro para o consumo.

Isso não significa, dar emprego aos pobres, mas sim,

ajudá-los a reconhecer seus sonhos e habilidades naturais, pois quem faz o que gosta,

o fará de forma saudável e criativa!

É o fim dos senhores de engenho, capatazes e escravos...

É o fim dos patrões, chefes e empregados...

E o início das Cooperativas de Sonhos e Dons!

Criança, A Alma do Negócio

WalMart - O Custo Alto do Preço Baixo - Legendado

CONSUMO

T E M A S 

Temas em Construção