A Propaganda vende idéias!

Desperte!

A Publicidade vende produtos!

Diminua radicalmente o consumo!

Demanda = Quando precisamos de um produto, serviço ou ajuda.

Oferta = Alguém, um grupo ou corporação então oferece um produto, serviço ou ajuda.

Esse processo deveria ser espontâneo e a demanda deveria determinar o fluxo desse processo,

mas os bancos internacionais e as corporações compraram a mídia mundial.

A mídia é o órgão que mais utiliza armas contra o indivíduo, atuando abaixo do seu nível de percepção (subcepção).

 

Com essa ferramenta a oferta é que passa a criar demanda!

Trabalham com as emoções da raiva, orgulho, vaidade, inveja, avareza, medo, gula, luxúria e indolência,

manipulando o Ego dos seres humanos que então transformam-se em ovelhinhas.

 

Estude sobre o Eneagrama dos vícios emocionais e padrões de comportamento.

O consumo consciente é a mais poderosa ferramenta de transformação social,

para que a sustentabilidade esteja presente e retirar a energia que hoje damos às corporações,

para aplicá-la em projetos edificantes,

que reintegrem as pessoas que foram excluídas do cuidado humano,

por não terem poder financeiro para o consumo.

São chamados de pobres...

Como comenta Eduardo Marinho:

"O pobre é que faz os trabalhos para o mundo girar descontroladamente e atender às vontades dos ricos..."


Quando despertarem sobre essa realidade, talvez possam abandonar o lugar mais difícil da escravidão...

a pobreza, discriminação, punição, tortura, indiferença e o abandono...

Esta conscientização já está acontecendo em todos os níveis sociais,

só precisamos saber "o que" e "como" fazer, por o "quando"já passou!

Consumo Consciente

Aprenda sobre como as coisas são feitas, quais os efeitos, como as pessoas são tratadas e recompensadas,

qual o efeito para o meio ambiente e para os trabalhadores...

De onde vêm, como foi feito, para onde vai, quanto tempo dura se é totalmente reciclável...

Os produtos devem ter projetos inteligentes;

Feitos para durar várias gerações;

Devem ser 100% recicláveis;

Devem aceitar fácil manutenção;

Devem ser livres de patentes, royalties e direitos autorais;

Plugs, adaptações e encaixes de projetos unindo todos os técnicos do planeta,

para que todos os produtos possam conversar entre si e adaptá-los um no outro com tecnologia mundial

e abandonar a briga das marcas, que na verdade são farsas...

PROPAGANDA e Publicidade

T E M A S 

Temas em Construção